insólito #1

Felipe Melo deu show no quente derby de Instambul, vencido pelo Galatasaray por 1-0. Os comandados de Mancini reduziram para 7 os pontos de diferença em relação ao eterno rival, tendo no entanto mais 1 jogo por disputar a equipa de Bruno Alves e Raúl Meireles.

No derby da maior cidade turca, o mítico guardião da selecção turca Volkan Demirel foi a grande estrela do encontro, evitando a goleada dos líderes da prova perante uma autêntica avalanche ofensiva. O árbitro da partida mostrou 16 cartões amarelos e 2 cartões vermelhos por acumulação.

Felipe Melo é um show. O mauzão, outrora bidone d´oro (prémio atribuído ao pior reforço da temporada na Liga Italiana pela imprensa desportiva), outrora jogador que esteve para reforçar a Académica quando ainda alinhava no Brasil (os empresários de Felipe Melo nessa altura da carreira eram os mesmos que forneciam jogadores brasileiros à Briosa; acabaram por colocá-lo na Europa a partir do Racing de Santander), o “romântico”, epíteto pelo qual é conhecido no futebol brasileiro devido às declarações protagonizadas no Mundial 2010 na África do Sul numa conferência de imprensa da selecção brasileira “no campo sou duro mas no amor sou um romântico”, riu-se da expulsão do veterano Emre para depois, ironia do futebol, se rir da sua própria expulsão. Brilhante momento de humor protagonizado pelo trinco brasileiro no relvado da Turk Telekom Arena.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s