Superbock! Fresquinha! #86

APAF 1APAF 2

Como é seu apanágio, a Corporação só responde (institucional e directamente) quando se tratam de declarações ou comunicados lançados pelo Sporting e pelo seu presidente. Não respondem com comunicados a qualquer declaração proferida por qualquer outro presidente de um clube da Liga. A estratégia é inverter as culpas para as acções e declarações que são feitas pelos dirigentes de forma a esconder quem realmente foi o móbil deste clima de suspeição e falsidade desportiva: os seus associados.

Vamos fazer o seguinte exercício:

  • “basta” de pagar 40 mil euros anuais a maus profissionais, alguns deles, indivíduos que erram sistemática ou propositadamente contra um clube, por inimizade ou a por favor a terceiros;
  • “basta” de pagar despesas em dias de jogos em restaurantes de luxo das regiões dos clubes às equipas de arbitragens; os elementos das equipas de arbitragem passam a receber 5 euros por hora de trabalho como qualquer outro trabalhador português, para não dizer o correspondente à hora de trabalho de quem ganha o salário mínimo mais as despesas de deslocação e alimentação tabeladas por lei (4,27);
  • “basta” de pagar novos pares de chuteiras, compradas de propósito para certos jogos e outras despesas extras (medicamentos) que são enfolhadas pelos ditos nas despesas a pagar pelos clubes.

Quem é que nestas condições andava na arbitragem?

Aprecio particularmente a frase escrita num dos trechos do dito: “a arbitragem saberá dar a sua resposta, como sempre deu” – ou seja, voltando a cometer erros na jornada seguinte com influência directa em resultados de partidas. Simple as that.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s