Superbock! Fresquinha! #85

1. O golo de Bebé na vitória do Paços sobre o Arouca na Mata Real.

2. Não sei se é impressão minha ou se foi mesmo uma realidade: à 24ª jornada tivemos uma jornada quase perfeita ao nível da arbitragem. Ou seja, sem que um único jogo da jornada tivesse a influência directa da arbitragem no desfecho final da partida. Até ao penúltimo jogo da ronda no Dragão e aos momentos concretos nos quais Mangala deu a fruta que deu na primeira parte do jogo frente ao Belenenses (chegando a agredir um adversário com uma barbara cotovelada) sem que Carlos Xistra tenha visto. Creio mais que Carlos Xistra viu mas fingiu não ver… Sei que anda por aí um estratagema…

Anúncios

2 thoughts on “Superbock! Fresquinha! #85

  1. O Xistra não viu essa do Mangala, não viu outra do Josué.. e também se esqueceu de dar o segundo amarelo ao Alex Sandro num lance em que aplicou a lei da vantagem. Mas pronto, como estavam a jogar Real e Barça à mesma hora, desta vez ninguém deu por nada..

    • Realmente no café onde eu vi o jogo, existem duas televisões e o dono (forreta por natureza; benfiquista) perguntou: “alguém está a ver o Porto? Posso desligar esta televisão?” – eu respondi: “oh sr, henrique, já devia saber que os mortos já não voltam mais à vida…” – e o que é certo é que de facto ninguém estava a ver o Porto, portanto, o dono do café desligou o televisor e eu fiquei com a percepção clara que já não interessa nem ao menino jesus :p

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s