Eternamente #1

Ayrton_Senna_9_-_Cropped

Faria hoje 54 anos se fosse vivo Ayrton Senna. Ninguém por esse mundo fora se esquece daquele que foi talvez o melhor de todos os tempos que passou pela F1 e que sucumbiu a fazer aquilo que mais amava. A ser audaz, a ser arriscado e a querer dar o máximo. Como pessoa humilde e boa que era, toda a gente se lembra deste homem, mesmo tendo partido à 20 anos atrás. Faz-se assim aqui a justa homenagem ao dia do aniversário de Ayrton Senna, o campeão dos campeões, o homem que não lhe chegava ganhar para ficar contente, pois queria ganhar sempre mais!

“O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história de que o importante é competir não passa de pura demagogia”. – Ayrton Senna

Advertisements

2 thoughts on “Eternamente #1

  1. Lembro-me de ter visto o acidente. Foi simplesmente horrível. Era impossível alguém sobreviver aquele embate. De imediato vieram todas as teorias da conspiração (carro sabotado pela equipa porque não tinha dinheiro para lhe pagar o contrato; carro sabotado a mandato do Ecclestone porque a sua presença não iria trazer equilibrio e espectacularidade à prova) e a curva do traçado foi alterada. Quase todos os pilotos tinham alertado a direcção da prova para a perigosidade daquela curva mas ninguém quis saber.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s