O que eu ando a ver #50

Da fantástica exibição do FC Porto no San Paolo:

  • A monumental exibição de Fabiano. Helton não poderia ter melhor substituto. Fulcral para o apuramento do Porto. Fez meia dúzia de defesas de alto nível, destacando uma aos pés de Insigne na primeira parte e outra na 2ª a cabeceamento de Callejón.
  • A fantástica exibição de Danilo. O bom Danilo. Rápido a subir pelo flanco, assertivo a defender. É dos seus pés (e dos pés de Josué, muito bem entrado na partida) que surge metade do espantoso golo de Ricardo Quaresma. Tanto a jogada como a finalização do mustang são do melhor que a Liga Europa viu este ano.
  • O talento de Ricardo Quaresma. Na primeira parte foi vigiado directamente por Henrique na esquerda. Rafa Benitez ganhou claramente a aposta feita no central brasileiro, recentemente contratado ao Palmeiras. Com o brasileiro, Quaresma não teve muita sorte. Quando Luis Castro o colocou na direita, foi o resultado que se viu.
  • Luis Castro ganhou as substituições. Josué deu maior rapidez de execução ao meio-campo do Porto. Ghilas entrou, marcou e fechou a eliminatória.

P.S: A análise aos sorteios da Champions e da Liga Europa fica para amanhã.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s