lembrete

o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu. o guarda abel nunca existiu.

Quando repetimos muito uma frase, mesmo que seja mentira, chegamos ao ponto em que finalmente nos convencemos da sua veracidade. Tudo não passou de uma quantidade desmedida de boatos. De inverdades. De mal querer ao FC Porto. Tudo isto é mentira (aqui, aqui) – entre outras que entretanto foram retiradas da internet por medo dos jornalistas.

Toda esta história da coacção (por parte de Bruno de Carvalho) e do artigo 66º do Regulamento Disciplinar da Liga faz-me lembrar todas as patranhas de contra-informação manipuladas por alguém para tentar negar o rasgão que Mourinho deu à camisola de Rui Jorge num célebre clássico de Alvalade, precisamente, num dos anos em que se cingiu a investigação feita pelo Ministério Público ao arquivado caso Apito Dourado.

Fiquemos com os “atrasados mentais do futebol português”

Isto sim é coacção! A bomba atómica! O momento em que o individuo mais sujo no mundo do futebol teve a coragem de chamar “atrasado mental” à pessoa mais digna dentro do futebol português.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s