cuidado que vem aí o melhor do mundo

pedro proença

“tô, alô vitor, fala o olegário. pá, quero-te avisar que não vou poder apitar o jogo de domingo. epá aconteceu aqui uma grande merda. não sei o que me deu, estou atolado de merda até ao pescoço e meus intestinos estão a brotar merda de 10 em 10 minutos. já liguei para a torre das antas para ver se um dos meus amigos passa pela farmácia e me trás um laxante, porque isto tá mesmo mau”

vitor: “opá, ó olegário. tinha que te dar uma caganeira logo agora? porra, pá. já te avisei que com a tua idade não podes andar por aí a comer grelhados com os dirigentes pá. grande merda que foste arranjar. descansa lá. pra semana meto-te no jogo do trofense.”

“eh pá, obrigado vitor. acho que já estou melhorei mais um bocadito só por me teres aliviado essa descarga, de consciência, hum hum, essa carga de cima dos ombros…”

vitor “descansa olegário, descansa. quero-te fino para espetares com meia dúzia de amarelos no trofense. precisamos de cash. já sabes. o gomes anda pior que o caralho a tentar encher o cofre do tio patinhas”

“obrigado, pá. adeus. abraço”

 

foi isso, uma caganeira. todos nós sabemos o quanto o nosso intestino grosso pode ser o nosso maior inimigo nos momentos em que mais precisamos de estar na plenitude das nossas capacidades.
O vitor desligou o telemóvel e pensou: “porra pá. estes caralhos só me fodem” – e com o pensamento, fez-se luz. “bem, já que ando a poupar o Proença às situações de vergonha para ver se ele entra em Junho com a ficha limpa, penso que é hora de usar este trunfo. O gajo chega lá, faz uma arbitragem sem casos e calamos com aquele burro de caralho até ao final da época. Temos que levar com o velho senil mas isso, neste momento é um mal menor porque nunca acreditei realmente que um moribundo no leito da morte ainda seja capaz de se levantar da cama para fazer a revolução”e o vitor lá arranjou a situação.

 

2 thoughts on “cuidado que vem aí o melhor do mundo

Deixe uma Resposta

