ENCOMENDA

vasco santos
Inqualificável. Irradiação é o mínimo que se deve pedir para este senhor.

Agora quero ver qual dos colegas e dos dirigentes da sua corporação é que vão sair em sua defesa nos próximos dias.

Mérito ao Vitória de Setúbal. Tem um peso superior ao do Sporting dentro da piramide do futebol português. É um bom afiliado daquele matreiro que outrora disse que o “futuro do futebol português passa pelo Benfica e pelo Sporting”.

Anúncios

2 thoughts on “ENCOMENDA

  1. Se calhar foi o presidente do Benfica que deu instruções ao árbitro para (também, entre tanta asneira) validar o golo do Slimani e ir na conversa do Capel… O Sporting não ganhou porque… o Leonardo Jardim explicou parte substancial.

    • Não pretendo invocar aqui o bom nome e a honestidade profissional do Professor Doutor Bambo, mas que alguma coisa estranha se passou ontem em Setúbal, ai isso passou… É certo que o Vitória de Setubal teve mérito no empate (meteu uma intensidade incrível) e o Sporting teve demérito porque não soube defender a vantagem e quase sempre optou por mecanismos de jogo quasi robóticos com bola para as alas e cruzamentos à procura do Slimani. Mas, a bom da verdade, no futebol nem sempre é a equipa melhor que joga mas sim a mais eficaz. E o Sporting foi a mais eficaz com 2 golos (um deles invalidado) contra 1 do Setúbal, apontado precisamente em fora-de-jogo. Dou o benefício da dúvida ao bandeirinha naquele lance porque o jogador do Setúbal está numa posição-limite com o último defensor do Sporting. Ambos os penaltys são ridículos e fica um por marcar a favor do Sporting no último lance do jogo por corte com o braço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s