O’Sullivan – O Eterno!

Não há palavras para descrever isto (reparem no momento saboroso a partir dos 3′ sensivelmente)! O homem pode retirar-se e voltar a jogar 50 vezes que a qualidade de jogo continua lá. Alcunharam-no de Rocket por ser o mais rápido de sempre a chegar aos 147 pontos em apenas 5 minutos e poucos segundos.

Para quem não sabe O’Sullivan começou no mundo do snooker na Escócia, era um rapaz problemático, consumia álcool e drogas, era de brigas e da rua. Tornou-se campeão do mundo, ganhou tudo o que havia para ganhar e é um dos jogadores com mais Prize Moneys amealhados no circuito.

Recentemente anunciou que iria tirar uma “sabática” sem termo e dedicar-se à agricultura, mas os agentes do mundo do snooker depressa o chamaram de volta, voltou para o Masters de 2013 depois de quase um ano parado, voltou a ser campeão do mundo e fixou-se no top 30 (já foi número um até sair).

Devido a não acompanhar a modalidade após a sua saída pouco posso dizer por agora, mas a proporcionar-se em breve trarei mais curiosidades.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s