o novo contrato de Wayne Rooney

rooney

300 mil libras por semana. não, o daily mail não está equivocado nos valores. O que não vale um jogador dizer que está insatisfeito e querer trocar o clube onde joga por um rival! O acordo prevê que o jogador se torne embaixador do clube quando terminar contrato. Cargo que actualmente é ocupado por Sir. Bobby Charlton. As percentagens dos direitos de imagem do jogador também foram revistas assim como foi incluída uma cláusula no contrato que obriga o jogador a participar num número indeterminado de spots publicitários.

O mesmo Daily Mail afirma hoje que os proprietários do Manchester United estão dispostos a oferecer o mesmo contrato a Toni Kroos caso esteja se mostre interessado em jogar no United. O clube de Manchester está disposto a oferecer os 36 milhões de euros que o Bayern pede pelo jogador.

Advertisements

4 thoughts on “o novo contrato de Wayne Rooney

  1. Palhaçada completa. Depois dos 45M pelo Mata, renovar com o Rooney por estes valores… é mesmo de quem não sabe o que fazer ao dinheiro.

    No final desta temporada é bom que se preocupem também em contratar Defesas. Com a saída de Vidic para o Inter, os 36 anos de Ferdinand e os 33 de Evra, talvez seja bom começarem a pensar nisso..

    • já deviam ter começado a pensar há muito Pedro Paredes.

      tocas num ponto bastante importante: o esbanjamento de dinheiro que os proprietários do Manchester estão a realizar, também é daquelas coisas no futebol que esconde mais qualquer coisa nos bastidores. não é normal uma equipa com tantas carências, gastar tanto dinheiro numa renovação. é certo que o rooney rende-lhes muito dinheiro em direitos de imagem.

      quanto ao toni kroos: tirem o cavalinho da chuva. o bayern não o vende.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s