Superbock! Fresquinha! #65

AAC.

Bem gamada não. Sofisticamente gamada. Roubada. Espoliada. Denegrida. Consecutivamente afastada da justiça do resultado. Denominador comum? Todos os erros dos senhores dos apitos acontecem precisamente em jogos que a Académica disputou contra equipas que tem como objectivo as competições europeias. Porquê? Porque a Académica\OAF em meia dúzia de jornadas chegou-se perto do grupeto das equipas que lutam pela Liga Europa.

Recordo que há um ano atrás aquilo que estão a fazer à Académica\OAF foi feito ao Sport Clube Beira-Mar (nas últimas jornadas do campeonato) em Paços de Ferreira, em casa contra o Nacional, em Guimarães, em Vila do Conde. Com o intuito de fazer descer o Sport Clube Beira-Mar. Puro sadismo. Pura destruição. Lembro-me perfeitamente de estar num desses jogos à conversa com um amigo que trabalha no Jornal A Bola e de ele me dizer que “não adianta protestar porque fazem pior no jogo seguinte. não adianta ter reuniões com a direcção da Liga porque é assinar a sentença de morte. faltam 7 jornadas mas vocês já estão condenados” –

Anúncios

4 thoughts on “Superbock! Fresquinha! #65

    • por vezes a lógica é essa: a arbitragem serve para disfarçar as más exibições da equipa. Nos últimos dois meses essa lógica não se aplica ao futebol da Académica. O grande problema da Académica é a ausência de um target man na área. De que vale a equipa ter gente que cria muito jogo (Cleyton, Marinho, Diogo Valente) se não tem ninguém lá na frente para finalizar?

    • O mítico Campos Coroa! Teria muitas histórias para contar dos mandatos desse senhor na presidência da OAF. Foi um dos raros casos no futebol português em que o amor por um clube levou à ruina pessoal de um homem. Ao ponto de perder grande parte da fortuna amealhada numa vida de trabalho e de ter a própria esposa a ameaçar colocar as malas às portas caso metesse mais dinheiro no clube.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s