Superbock! Fresquinha! #63

“O “Bayern” não chegou à area na primeira parte mas na segunda fez um remate de fora da área e marcou.” Contado ninguém acredita. Está explicado porque é que o Porto não ganha jogos nas competições europeias nesta temporada: Paulo Fonseca monta a equipa à espera de Rafa Alcântara e Toni Kroos mas quem aparece é Marco Russ e o Tranquilo, o Barnetta.

No jogo contra o Marítimo para a Taça da Liga, o treinador do Paços de Ferreira, perdão, o treinador do Porto já nos tinha deliciado quando, no penalty transformado por Josué, não festejou, porque não tinha contado os golos da equipa da prova e como tal achava que a equipa estava eliminada da prova.

A masterpièce neste flash-interview acaba por ser a cara de susto com que Fonseca aparece. O pânico estampado no rosto do treinador, pareceu digna do Shining de Kubrick. Algo me faz crer que o Antero Henrique tratou de apertar os saramagos ao treinador. Amanhã teremos a prova dos 9 se Pinto da Costa subir pela enésima vez nesta temporada ao relvado do Olival.

Esta cerveja enfeitiçou-me!

Nem tudo foi mau na exibição do Porto. Ontem tinha criticado a pré-convocatória de Ricardo Quaresma para a selecção aqui bem como as suas exibições a camisola azul e branca. Tenho que dar a mão à palmatória. O ciganito fez uma exibição de sonho e foi mostrou finalmente um resquício daquilo que foi no passado. Um grande golo coroou uma exibição onde o extremo fez partiu a loiça toda em meia dúzia de arrancadas que fez pelo flanco esquerdo.

Anúncios

2 thoughts on “Superbock! Fresquinha! #63

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s