Superbock! Fresquinha! #60

Do jogo de Barcelos que o Porto venceu por 2-1 ficam 3 breves anotações relativas à exibição dos comandados de Paulo Fonseca:

1. Varela – Indiscutivelmente um dos melhores golos da liga portuguesa até ao momento. Uma jogada individual de topo coroada com uma fantástica finalização. Muito apupado pelos adeptos do Porto durante a presente temporada, Varela fez seguramente uma das melhores exibições da sua carreira. O extremo conseguiu trazer algo que ainda não tínhamos visto deste FC Porto: um dos extremos a desequilibrar no 1×1.

2. Herrera – O mexicano brindou Paulo Fonseca com uma exibição surpreendente. O mexicano realizou a sua melhor exibição na temporada. Foi um autêntico todo-o-terreno no meio-campo do porto a pressionar, a passar, a correr com bola e até a aparecer nos espaços de finalização. Se conseguir apresentar metade do portento exibicional que demonstrou ontem, é de caras o patrão deste FC Porto.

3. Abdoulaye – Nota-se que o central ganhou imenso com o empréstimo ao Vitória de Guimarães. Jogar nas competições europeias também deverá ter contribuído para o senegalês ganhar traquejo, estofo ou o que lhe queiram chamar de forma a poder amparar melhor a responsabilidade de alinhar no eixo da defesa dos campeões nacionais. Na segunda parte do jogo de Barcelos, com o Porto a vencer por 1-0, fez um corte sublime a Hugo Vieira quando o avançado emprestado pelo Braga já se preparava para empatar a partida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s