constatações

jesé

A Marca notícia que o jovem internacional sub-21 pela Espanha “fará” de Cristiano Ronaldo em Villareal no dia em que se ficou a saber que o castigo de 3 jogos impostos a Ronaldo mantem-se. Curioso é que eu e o André Simões já comentámos que o jogo do espanhol está cada vez mais parecido com o jogo do português. Tanto nas movimentações (a diagonal feita no 2º golo do Real frente ao Atlético é exemplo disso; Jesé aparece muitas vezes dentro da área a finalizar) como na cópia de jogadas de marca do português (recepção no flanco esquerdo, flecção para o centro em 1×1 e remate).

Anúncios

2 thoughts on “constatações

  1. Só demonstra que estamos a analisar ao nível dos melhores! Começa a ser evidente esta semelhança e como nós bem falámos isto até pode ser benéfico nestes casos em que CR não joga!

  2. 😉 Mérito para Carlo Ancelotti. Ao contrário do que muitos adeptos do Real afirmavam nos fóruns e nas caixas de comentários da Marca no início da época, o italiano sabe bem o que faz. Para já foi o único que conseguiu desmontar a táctica de Simeone.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s