Rapidinha Inglesa

O Arsenal continua a ver-se privado de jogadores devido a lesões e desta vez o infortúnio recaiu sobre Kim Kallstrom, que havia assinado nesta janela de transferências pelos gunners para tentar colmatar as lesões que estavam já a assolar o plantel (Walcott, Bendtner, Ramsey). Ao que parece o sueco lesionou-se nas costas a jogar futebol de praia (segundo o jornal sueco Aftonbladet) e hoje no primeiro treino pela nova equipa agravou a lesão, sendo que as perspectivas iniciais apontavam para dois a três meses fora de campo, mas os testes médicos do final da tarde estimaram a paragem em cerca de um mês.

Vida difícil para Arséne Wenger que nas próximas semanas enfrenta um ciclo de jogos bastante complicado, até dia 22 de Fevereiro (Crystal Palace, Liverpool, M. United, Liverpool, B. Munique e Sunderland).

Capturar

Anúncios

3 thoughts on “Rapidinha Inglesa

    • Por acaso na altura tinha visto o post! Hoje achei piada o facto de ele fazer o primeiro treino e lesionar-se… Vamos ver como se aguentam agora que a contratação (a única) “falhou”.

      • Ah, a lesão a jogar futebol de praia foi no Qatar, nestes jogos amigáveis da pausa de Inverno (quando ainda tava no Spartak)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s