breve

Sic Notícias – O dia seguinte – Fala-se da possível transferência de André Gomes por alegados 15 milhões. Ninguém sabe para quem. Apenas se especula que é Jorge Mendes que está a tratar do dossier. Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, afirma “não ter conhecimento” das propostas que chegaram à SAD. Como?

Advertisements

2 thoughts on “breve

  1. neste momento vender este jogador por este valor é um negócio da china para o benfica. um miudo que poucos minutos teve de liga esta época, que poucas oportunidades teve nos últimos dois anos, tapado por um dos melhores médios defensivos do futebol mundial valer 15 milhões de euros é muito bem vendido. por isso é que desconfio. o mercado não dá 15 milhões de euros de ânimo leve por ninguém, muito menos por um miúdo que não tem 200 minutos jogados esta época.

    contudo, não creio que esta venda se vá realizar nos trâmites habituais da coisa (cedência depasse e direitos económicos a outro clube) – parece-me mais que o benfica estará a executar uma acção de re-financiamento com algum fundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s