Superbock! Fresquinha! #29

Tudo ao Molho!

1. Aleluia. Pela primeira vez nesta época Jorge Jesus pondera iniciar uma partida com o sistema táctico 4x3x3. Custou, tardou mas JJ finalmente percebeu a mensagem.

2. O Jornal Record de hoje noticia o ‘ano de dúvidas’ de Marat Izmailov no Porto. O russo continua está há 106 dias sem aparecer publicamente. Escreve André Monteiro no diário ‘Paulo Fonseca foi até ao momento o único responsável do FC Porto que comentou a situação de Izmailov e fê-lo sempre apontando à explicação oficial do clube: foi dispensado para tratar de assuntos familiares. A natureza desses assuntos, pelo sentido pessoal que lhe é intrínseco, nunca foi explicada. Nem pelo técnico, nem por Paulo Barbosa, empresário do extremo, que a membro de novembro disse ‘mais tarde ou mais cedo’ o jogador voltaria ao FC Porto. Record tentou chegar à fala com Paulo Barbosa, insistentemente, ao longo dos últimos dias, mas o agente manteve-se incontactável. O mesmo acontece com o jogador, que, desde o momento da sua dispensa em setembro do ano passado, deixou de ser visto a entrar e sair da moradia na qual residia com a sua família, na freguesia da Madalena, em VIla Nova de Gaia’

E tudo me leva a crer que tal e como Deco no passado, tudo o ‘bento’ levou…

3. Trocas e baldrocas. A bola notícia que o Sporting apresentou uma proposta contratual válida a partir da próxima época a Jorge Fucile. O Porto apresentou uma ao empresário de Luiz antônio, médio do Flamengo, dado muitas vezes como a moeda de troca que o clube leonino pretende no negócio Elias.

Anúncios

8 thoughts on “Superbock! Fresquinha! #29

  1. Não me faz sentido essa conversa do Fucile. Então emprestamos o Miguel Lopes porque ganhava muito, e agora vamos buscar outro igual, que não é Sportinguista, que ganha praticamente o mesmo, que não é português, e é dois anos mais velho? Cheira-me a jogada de empresário.

    • Eu acho que não tem fundamento nenhum até porque é provavel a aquisição em definitivo do piris caso o cedric saia esta época. E na equipa b temos dois bons laterais para lançar: riquicho e o meu amigo manafá.

  2. O Benfica sem Cardozo não rende em 4-4-2, mas o 4-4-2 potencia muito a capacidade goleadora do Cardozo. O 4-3-3 vai permitar encaixar no modelo do Paulo Fonseca e se o Paulo Fonseca meter duplo pivot (Fernando e Herrera/Defour), vai perder o meio-campo na zona de construção. Mas pessoalmente, acho que o Benfica vai também fazer um duplo pivot no momento defensivo mas que se transformará em 1-2 no momento ofensivo, o que também não é mau. É só porque o JJ é um cagarolas da treta frente a qualquer equipa do FC Porto.

      • exacto. foi o que pensei de imediato. O problema é que o Ruben Amorim não tem rotação para os 90 minutos e o Enzo é demasiado atacante. Eventualmente ele tem de meter alguém na zona que seja mais fraco ou não defenda tão bem, e vai ser o Matic a tentar tapar buracos sem conseguir durante a 2ª parte. A imagem do Benfica x Sporting. Mas o Leonardo Jardim também esteve bem nas subs nesse jogo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s