a coçar o direito

com toda a razão. a posição de DiMaria no Real faz-me lembrar o efeito McManaman. o efeito do qual padeceram Sneijder, Callejón, Higuaín, Arjen Robben, Soldado e outros tantos nesta última década do clube: a cada bomba de mercado, um útil sem espaço no plantel. ainda não vi nenhum jogo de DiMaria no Real, à esquerda, ao centro ou à direita em que este não tivesse rendimento. muitas outras foram as vezes em que desequilíbrou de forma decisiva.

entretanto DiMaria já veio responder a toda a polémica. certeiro.

2 thoughts on “a coçar o direito

  1. Concordo parcialmente contigo. Ontem, por exemplo, acho que fez um jogo muito fraquinho. Mas também acho que o Real deve ser das poucas equipas do mundo em que ele não seria titular indiscutível..

    Qualquer dia é o Carrillo que coça os dele na direcção da Bancada Central..

    • Eu sinceramente acho que ele não é titular no Real mas é uma espécie de 12º jogador, joker a saltar do banco visto que é o tipico abre-latas que num dois dribles desbloqueia jogos contra defesas fechadas.

      O Carrillo leva-me da loucura à depressão e da depressão à loucura num instante. Contra o Nacional partiu duas vezes o Marçal à minha frente e depois retirou-se do jogo. Andava ali a passo. 1 jogo bom a cada 5. Tanto talento, tanta velocidade e tanto efeito de remate naqueles presuntos.

Deixe uma Resposta

