Bidone D´Oro #6

Acabou há minutos no Estádio Artémio Franchi em Firenze com a presença habitual de Gabriel Omar Batistuta na tribuna de honra do estádio ao lado de Andrea Della Valle.  Só vi o 2º tempo da partida. Golo do central argentino Gonzalo Rodriguez aos 66″ numa espantosa cabeçada a canto cobrado pelo magnífico Borja Valero numa altura em que a Viola carregava forte e feio no último terço do terreno do Livorno. Da 2ª parte fica mais uma grande amostra do ADN do colombiano Juan Guillermo Cuadrado. O ala\médio ofensivo é cada vez o desequilibrador desta equipa de Firenze. Pese embora os 20\25 milhões de euros que constituem o seu valor de mercado actual, não consigo perceber como é que os grandes europeus ainda não se chegaram à frente para levar este internacional colombiano.

A equipa orientada por Vincenzo Montella manteve o 4º lugar da Série A com 36 pontos, os mesmos do Napoli que só joga amanhã às 11:30 da manhã frente à Sampdoria no San Paolo e a 10 da Juventus\5 da Roma à condição visto que ambas as equipas jogam daqui a meia-hora no novo Dell´Alpi . O dia de reis em Itália é de resto recheado de jogos da Serie A visto que se realizam amanhã 7 partidas, entre as quais Milan vs Atalanta e Lazio vs Inter.

a seguir irei ver o jogo grande da jornada – Juventus vs AS Roma – 19:45 – transmissão na Sporttv – num jogo em que a líder Juventus recebe no seu reduto a invicta Roma (12 vitórias e 5 empates).

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s