NBA 2013\2014 #23

Pode bem ser a combinação das finais da Liga nesta temporada. Não quis acreditar que tal tivesse acontecido. Lembro-me de mais 2 ou 3 situações de carreira em que ele fez isto, 1 delas decisiva para uma vitória de Miami, outra duas como buzzer-beat de final de período (uma em Toronto, uma em Miami) – é um lance fantástico tendo em conta o jogador que é e as suas reais capacidades neste departamento de jogo – não é um mau lançador de triplos (até porque não lança regularmente de 3 pts; tem um registo de 105-354 nas 11 temporadas que leva na liga; 29.7% de eficácia) mas está a melhorar imenso ultimamente neste capitulo: basta só referir que este ano lança mais (52 em 29 jogos tendo em conta os 74 que lançou em 74 na época passada, com uma eficácia de 18 esta temporada; 34,6%; contra os 21 em 74 na época passada) é mais efectivo e está a conseguir colmatar a saída de Mike Miller, por exemplo, homem que acrescentava muito valor à equipa neste departamento de jogo.

Miami venceu por 108-107 em Portland. Sem LeBron. Em mais uma noite em que desisti de ver os meus Bulls @ Dallas logo no 2º período. (85-103)

Meanwhile:

Cleveland Cavaliers v Washington Wizards

O Hang Time revela que Bynum suscitou algum interesse em Miami. Como afirmei aqui (vide nº21 desta série) ontem, Bynum foi suspenso pela direcção dos Cavaliers. Após investigação séria ao seu contrato (como afirmei aqui ontem) confirmei que os Cavs apenas salvaguardaram metade do salário do jogador deste ano, no valor de 6 milhões, sob condição de activar a outra metade do salário depois de 7 de Janeiro. Assim sendo, os Cavs tem até dia 7 para trocar o jogador ou então o jogador ficará até ao final da temporada.

Com Bosh a render, Birdman Anderson a acrescentar muitos ressaltos, muita luta nas tabelas e, claro está, principalmente na linha de lance livre em virtude das faltas que sofre, a acrescentar pontos para a equipa, sem contar com o eterno lesionado Greg Oden (jogador em que Miami deposita confiança) penso que este rumor não deve ter fundamento. A não ser que South Beach deixe de ser um poiso gerador de títulos e campeões para se transformar num centro de reabilitação para as mais diversas maleitas (lesões, drogas)…

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s