NBA 2012\2013 #17

1.O viral poster cartão de visita de LeBron James a0 rookie Ben McLemore na vitória de Miami frente aos Sacramento Kings. Tudo legal visto que o jogador dos Kings estava a pisar a linha da área restritiva, logo, estava dentro.

2. O cabaz que Indiana aplicou a Houston na sexta-feira:

1. Os Rockets até vinham de uma vitória confortável sobre Chicago. Em Indiana, perante a equipa que está a jogar o melhor basket desta temporada, ainda deram luta na primeira parte, tendo sucumbido nos primeiros minutos do 3º período com um parcial de 25-10 (12 pontos de Paul George nesse parcial). O sg de Indiana deu uma lição a todos os jogadores de basquetebol nessa semana ao afirmar que ao contrário do que todos os analistas da liga afirmam, não é incompatível com o jogo do regressado (bem regressado) Danny Granger. Lição de maturidade de George:

Noutras declarações ao site dos Pacers, Paul George afirmou que o que interessa é que ele George irá fazer de tudo para aumentar os seus números e ao mesmo tempo poderá aumentar o rendimento de todos os colegas. “Quando existem jogadores bons, nada mais importa” – afirmou.

2. De realçar também são os máximos de carreira de Dwight Howard no que toca ao lance livre. 61% nos jogos realizados esta temporada. Os treinadores de Houston estão finalmente a fazer o trabalho que Howard não deverá ter feito em Orlando e Los Angeles. O jogador aumentou a eficácia, já é capaz de marcar lances livres sem espinhas e isso irá beneficar em muito a equipa de Houston visto que é um dos jogadores que mais vezes vai para a linha de lance livre. Existe quem já tenha adoptado propositadamente uma postura faltosa perante o base para tirar partido da situação. Bom trabalho por parte do staff técnico de Houston.

3. Ainda por Indiana:

A meio desta semana, os Pacers perderam com Miami num jogo em que os Pacers ficaram a reclamar uma falta de LeBron James no acto de lançamento de Paul George. Clara falta jogador de Miami, se bem que antes do acto lançamento, logo, passível de dar dois lançamentos livres ao jogador de Indiana.

Indiana é na minha opinião a única equipa capaz (até agora) de ter condições para rivalizar com os Heat no Este.

Os Bulls acabaram ontem com o streak negativo que a equipa acumulou nas últimas semanas ao vencer os Cavaliers por 100-84.

O que é que ressalta da partida? O que escrevi aqui na passada sexta-feira.

DJ Augustin marcou 18 pontos e continua a lutar pelo sucesso da equipa.

O rookie Tony Snell saiu do banco e facturou 18 pontos. Thibodeau teima em amarrar à cadeira certos jogadores. Se os colocasse mais no court, teria surpresas mais agradáveis e resultados mais favoráveis.

Na altura em que continua a novela Deng:

Deng

4. Para finalizar, duas notícias:

1. Patrick Beverley (Houston Rockets) poderá ficar de fora entre 4 a 6 semanas devido a uma lesão na mão. 

Depois de ter iniciado a época com uma lesão, o rápido base dos Rockets estava a crescer a olhos vistos nesta que é a sua segunda época na liga.

2. O poste do Nuggets Kenneth Faried lesionou-se ontem na anca. Ainda não existe previsão quanto ao tempo que irá parar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s