Novela André Villas-Boas #1

“A Imprensa inglesa revela que o treinador português André Villas Boas foi contra quatro das sete contratações realiazadas pelo presidente do Tottenham, Daniel Levy.

De acordo com o Daily Mail, Villas Boas pediu ao presidente que garantisse João Moutinho, Hulk e David Villa, mas em vez disse chegaram Erik Lamela, Nacer Chadli, Vlad Chiriches e Christian Eriksen, que custaram no total 67 milhões de euros.

Dos sete jogadores que chegaram apenas Paulinho, Capoe e Soldado tiveram o aval do treinador português.

Depois, o relacionamento entre o diretor técnico Franco Baldini e Villas Boas não era bom, porque o treinador ficou no plantel com jogadores que não pediu.”

Pois é, pois é. Afinal parece que o AVB não é o único de mão dada com a culpa.

Anúncios

One thought on “Novela André Villas-Boas #1

  1. Acredito perfeitamente neste rumor! Só tiro dessa lista o Eriksen. Lembro-me de na altura ver notícias que afirmavam que eram o plano b do AVB caso falhassem a do João Moutinho. Hulk é verdade. No último dia de mercado tentaram tudo para ele vir. O zenit meteu entraves inaceitáveis, numa de extorquir o dinheiro que o Tottenham tinha recebido dias antes pelo Bale: primeiro queriam ceder o jogador por empréstimo mediante um pagamento de 10 milhões de euros. A 2 horas do mercado fechar só aceitavam vender por 65. Como o mercado russo só fechava 15 dias depois teriam verbas para atacar alguém para o lugar do Hulk.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s