a confirmar (movimentações de mercado)

vamos ter um mês de Janeiro muito animado ao nível de transferências. senão vejamos os rumores que circulam por essa europa:

Guarín é pretendido pelo Manchester United. O Inter poderá abrir mão do colombiano por um valor aproximado de 15 milhões de libras mais o passe de Chicharito Hernández (em baixo). O Tottenham também já enviou um emissário a Milão para negociar o jogador. É um rumor com algum fundo de verdade dado que o colombiano catapultou-se para o futebol europeu sob o comando de AVB no Porto. O último rumor dá conta do interesse do Chelsea (o director desportivo do Inter Marco Branca poderá estar reunido neste momento com responsáveis Blues) no colombiano por uma verba que permitirá aos nerazzurri atacar Ezequiel Lavezzi em Janeiro.

guarin

A possível saída do colombiano já motivou um recado interno de Walter Mazzarri ao novo proprietário dos milaneses, o indonésio Erick Thorir: “precisamos de reforços”.

O Gazetta afirma que Erik Lamella na mira do Inter, Milan e Fiorentina – o Tottenham pagou 30 milhões à Roma no passado verão.

– O mesmo artigo afirma que Casillas está muito próximo de rumar ao Arsenal já em Janeiro. O City também está de olho no titular da selecção espanhola. O mesmo Arsenal já deverá ter feito chegar a San Siro uma proposta pelo avançado de 18 anos Mbaye Niang.

– O marroquino Adel Taarabt pode estar a caminho de Málaga por empréstimo do Fulham.

– A Roma poderá estar interessada em Dzeko do Manchester City.

O defesa central do Saint Ettiène Kurt Zouma (grande centralão) está a ser cobiçado por Manchester City, Chelsea, Mónaco e Liverpool. – O mesmo Mónaco encontra-se actualmente com um problema interno – a nova lei fiscal de Sarkozy ameaça retirar mais alguns milhões ao salário de Falcão. Especula-se que a nova carga fiscal está a por em risco a continuidade do Colombiano no clube monegasco, pese embora este tenha afirmado ontem que não tem jogado as últimas partidas porque está lesionado. Outras fontes em Inglaterra afirmam que Ranieri e Radamel estão de costas voltadas.

Falcão

Newcastle, Arsenal e Southampton estão de olho no médio centro do Anderlecht Cheick Kouyaté – os belgas estão a pedir 5.5 milhões de libras pelo seu activo.

– Outro dos destaques do dia é o interesse do Liverpool em Javier Pastore.

– O Daily Star afirma que Chelsea e Manchester United poderão apresentar proposta em Janeiro ou no final da época com Xabi Alonso, em fim de contrato com o Real e sem proposta de renovação desencadeada por nenhuma das partes. O Liverpool também pode estar de olho na possibilidade de regresso do médio a Anfield Road.

alonso

– Sem espaço no Real Madrid, Jesé poderá ser emprestado na 2ª metade da época.

Jesé Rodriguez

 

moyes

Moyes continua o seu périplo pela europa. Presença (indirectamente) em Alvalade para ver William Carvalho (já mandou observar o médio em 6 jogos da Liga), foi agora a Madrid observar Koke e Mangala no jogo entre Atlético e Porto.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s