Superbock! Fresquinha! #14

Tudo ao Molho! – Boca pró barulho! Quentinho, quentinho!

Marítimo e Nacional jogam daqui a pouco no Estádio dos Barreiros. Fora-das-linhas, dado o interesse do Marítimo em juntar-se aos festejos da Imaculada Conceição, dia que assinala o aniversário do Nacional, o derby já aqueceu e bem.

Rui Alves afirmou:A rivalidade é tanta que o Marítimo troca a Nossa Senhora do Calhau pela Imaculada Conceição. Gostam muito de festejar sempre qualquer coisa neste dia em que o Nacional comemora o seu aniversário. Inventam sempre qualquer coisa”

Recebeu o devido troco do líder maritimista:Tenho muito orgulho nas minhas origens e sempre segui os conselhos da minha avó, que me dizia para não cheirar tabaco, porque podia espirrar e sujar o casaco. E aconselhava-me fortemente a agir de forma a que nunca fosse acusado de pedofilia, de corrupção, para nunca dizer mal da minha pátria, nem dizer mal da minha língua portuguesa, nem que queria mudar de nacionalidade. Quem não sente não é filho de boa gente. A mim ninguém me acusa de nada. Não sou o Carlos da corrupção, sou o Carlos das areias”

e quem fala assim não é gago…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s