Superbock! Fresquinha! #6

Tudo ao Molho! – 1. Rapidinha da taça da bjeca que já não é da bjeca porque ninguém conseguiu vender aquela porcaria este ano ao Ministro Pires de Lima.

Porto vs Sporting para a “traça” da liga. Os Casuals vão aparecer novamente. Resta saber de que cor é que vão vestidos desta vez!

2. Beira-Mar com azar. Calhou no grupo do Braga. Lá se foi a hipótese de podermos encaixar umas coroas ao nível da bilhética com um jogo em casa contra um grande. Pode ser que a taça seja mais abonatória nesse aspecto, caso vençamos o Feirense nesta eliminatória.

3. Ontem escrevi que aceito minimamente o castigo imposto pelo CD\FPF a Jorge Jesus pelos incidentes em Guimarães. Ao contrário de muitos outros processos disciplinares no futebol português, existiu razoabilidade de timings nesta tomada de decisão, castigando o treinador do Benfica em tempo útil no que diz respeito a esta época futebolística. Por isso é que aceito o castigo minimamente. Contudo, interrogo a dualidade de critérios usada pelo CD\FPF em relação a outro caso julgado no passado. Quando era treinador do Sporting, Paulo Bento foi contundente quanto às arbitragens dos jogos do clube que na altura treinava. Apanhou um mês de castigo, fora de tempo útil no que concerne aquela temporada. O mesmo castigo que agora foi decretado ao treinador do Benfica por uma agressão clara a um agente da autoridade, entre outros factos que são considerados como crime.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s