arbitragem 3.0

os vícios da liga portuguesa tem a sua repercussão nos jogos internacionais assim como os ditames de “não vi” – o melhor árbitro do mundo Pedro Proença está a ser contestado pela imprensa Romena pelo fora-de-jogo descarado que não tirou a Mitroglou no primeiro golo dos Gregos em Atenas contra a selecção Romena.

ficamos à espera do habitual corporativismo vigente na arbitragem portuguesa. Pelo menos no que toca à união de interesses quando em causa está um jogo do Sporting Clube de Portugal. Está na hora de Duarte Gomes confortar o colega, retribuíndo o jeitinho dado por Proença a meio da semana no que diz respeito à arbitragem do derby.

Anúncios

2 thoughts on “arbitragem 3.0

  1. No Record Online está uma notícia que narra que a filha de Duarte Gomes, uma pequena de 3 anos, foi ameaçada. Quem o confirma é a Inês Simões, a actriz ex-mulher de Duarte Gomes que supostamente poderá ter traído o árbitro com o Rui Patrício. Já vi histórias melhores para desviar a atenção de alguém e ajudar a justificar um futuro erro que Duarte Gomes possa voltar a cometer num jogo daquela dimensão. Se voltar a errar contra o Sporting, vão logo dizer que foram os adeptos do Sporting que ameaçaram a garota (como se alguém pudesse ser capaz de ameaçar de pancada uma garota indefesa de 3 anos) e com tal ameaça destabilizaram Duarte Gomes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s